domingo, 16 de outubro de 2011

Churrasco no Barracão

Churrasco no Barracão

Mais um fim de semana passado e vivido dentro do candomblé.

No sábado me aconteceu algo muito divertido, Meu Baba e meu Padrinho Nani (Ogan da minha feitura) decidiram fazer um churrasco, super improvisado, debaixo de chuva.

Ogan Nani, gerenciando o churrasco

Muiiiitttoooo divertido....
Tudo improvisado feito no fogão a lenha do Barracão, momento regado a conversa e descontração.

Ser de candomblé é muito mais  do que vestir bonitas roupas e dançar em um barracão, é mais do que tudo, prezar coisas como união, amor e família.



Ekedi Adriana, esposa do meu Baba.


Entender o que é viver em comunidade, compartilhar alegrias e tristezas. Lidar com os momentos de estresse de maneira divertida sem nunca perder o foco, estar junto diante das dificuldades do mundo, ser família.

Amo minha família de Asé.... Obrigada  por tudo Pai Jair e Ogan Nani... os homens da minha vida.

* Depois fomos ao candomblé da Ya Gilda de Oxum, post para amanhã. 

Um comentário:

  1. Concordo com sua posição sobre a vida no candomblé, tenho comigo sempre aquele ditado... " Muitos São Chamados, mas Poucos São Os Escolhidos"
    Uma vez que se é escolhido de verdade, não temos como fugir e encontrar um Ylê que seja nossa segunda casa é sempre uma dádiva. Parabéns...
    Ass.: Egbomy Rodrigo de Oxosse. bjos.

    ResponderExcluir